1 de setembro de 2010

Alvim, vai coçá-los!

Ontem, no "5 para a meia noite", o Senhor Fernando Alvim disse:
"Devia haver uma lei que obrigasse as mulheres a usarem mini-saia todos os dias."
Qualquer coisa assim parecida.
COMO eu não acho graça nenhuma ao Alvim, não achei piada nenhuma ao que ele disse, e fodase, vestimos aquilo que nos bem apetecer. Há mulheres que têm pernas bonitas, mas há outras que não têm. Há mulheres que se sentem bem com isso vestido, outras que não.
Vá, então, nós mulheres, queremos uma lei que obrigue os homens a usarem tanga e calção de ganga apertado todos os dias. Hm? Boa ideia?

11 comentários:

Rachel disse...

Muito obrigada :)
Ah e não podia concordar mais com a lei que sugeriste!

Hapi disse...

Acho que era mais uma ironia dele do que algo que ele achasse mesmo. Mas enfim o Alvim é o que eu gosto menos, junto com o Fernando.

Hapi disse...

Não gosto dele porque tem um humor muito repetitivo, fácil e básico. Enfim.
Sim ele é parvo de facto.

Luís André Costa disse...

Devia era haver uma lei a proibir certas mulheres de as usarem.

Rachel disse...

São gajos e bastam. E a estupidez junta com a ironia não é um prato bem servido.

Rachel disse...

Tenho de concordar :D
A Filomena e o Nilton é que são um espetáculo!

Luís André Costa disse...

Mulheres gordas nem por isso... depende ... há mulheres gordas que as sabem usar. Não sei especificamente quem mas na rua vejo-as bem.
Tal como deviam ser proibidas de fazer topless algumas mulheres para o bem da humanidade.

Luís André Costa disse...

Já esqueci

Marilena' disse...

Nem mais ;)
É assim mesmo !!


Gostei muito deste espaço ;)

Hapi disse...

Pois, isso!
Gosto do Nilton e do Boinas (:

Carla disse...

Também não acho lá grande piada ao Alvim.Enfim..