18 de setembro de 2010

Juntado todos os papeis espalhados no estojo e os rascunhos do telemóvel II dá :

  • Zé Archer: Oh stora, o livro é este?
    Stora: Não.
    Zé A.: Ah! E a capa é gira?
     
  • Adoro quando a Sofia faz contas a multiplicar por 1 na calculadora.
     
  • Cindy Manta: Então as aulas, como estão a correr?
    Ana: Devagar.
     
  • E finalmente consegui beber cerveja de penalti.
     
  • Paulo (ao telemóvel com uma amiga do Gonçalo) : Foda-se Gonçalo, desliguei sem querer.
    (Já ao telemóvel) Olá Kika, porque é que desligaste?
     
  • Odeio quando o despertador interrompe os meus sonhos.
     
  • Mensagem do Bruno Miranda todo bêbado para a Ana Maria toda bêbada:
    Gosto de ti amigaa. Amizade boa.
    (depois ligou-me e foi uma conversa de bêbados)
     
  • Paulo: Deus disse, criei e multiplicai-vos.
  •  Anónimo: Ob Bruno, conta aí uma historia... Sobre o teu cão.
    Bruno: Fugiu há 3 semanas.
     
  • Soraia na praia: Olha! Olha ali um peixe com asas de lado.
    Ana: AHAH!!

6 comentários:

marcosantos disse...

so gente maluca xD

Marilena' disse...

ai senhor quanto me estou a rir :p

Isa Soraia disse...

Gostei do blog :b*

Isa Soraia disse...

Ainda bem que gostaste (:

Marilena' disse...

eu achei piada :p

Rachel disse...

hahah gostei, eu é que não tenho paciência para apontar todas essas saídas xD
Oh agora com as explicações consegues subir a nota! Eu acho que fq é sempre à base da mesma coisa; se conseguires apanhar o ínicio, vais percebendo a lógica da coisa.