16 de setembro de 2010

N ã o   h á   t e m p o,   s o r r y !

7 comentários:

Rachel disse...

É o que dá a merda da escola!

Rachel disse...

Pois é. E quando se sabe o que se quer escrever, só sai porcaria. Eu ando nessa fase.

Rachel disse...

Fogo acredito! Na terça também andava assim... meio a dormir. E a ironia das coisas é que esses dias parece que passam ainda mais devagar que os outros. Também estou a precisar de férias, mas acho que isto é só até nos habituarmos novamente à rotina. E é como dizes, o fim de semana está já aí e vai ser para recarregar energias.

Rachel disse...

é tudo uma questão de tempo :b
Estou no 10º e tu?

NanciiiZita disse...

pois, são templates que tenho por aqui no computador :) nao sei ao certo. vou encontrando em sites e depois guardo-os XD*

Rachel disse...

Desculpa o meu atraso em responder-te, já deves saber porquê!
Pois, os exames :S
O melhor que podes fazer é tentar apanhar a matéria toda desde o início. Eu fiz agora os do 9º e matei-me a estudar no final porque nem sempre prestava atenção às aulas e acabava por perder certas coisas.
Estás em que que curso?

Rachel disse...

hahaha eu adorava fq e tenho pena de não ter ido para ciências por isso mesmo xD
Mas sempre odiei matemática. Mas sim as explicações são mesmo uma grande ajuda!