6 de setembro de 2010

Negociantes

Não sei porquê ando a gostar de Sam The Kid.

6 comentários:

Carla disse...

Eu achei piada. :D

Mary Jane disse...

Eu andava perdida à procura da caixa de comentários! Se fizessemos dinheiro com cada comentário recebido era altamente! Eu mal conheço Sam the Kid, mas posso dizer que adorei a imagem ali de cima!

Carla disse...

Olha que na hora secalhar vinha-te á ideia. :D

Rachel disse...

haha eu andei numa de gostar de Da Weasel. Se ao menos tivessem umas letras foleiras, era fácil não gostar.

Rachel disse...

Eu agora também gosto (principalmente das letras deles) , mas antes não ouvia porque não era muito a minha onda :b
De que música estás a falar?

Rachel disse...

Não conhecia mas fui agora pesquisá-los e os gajos até são fixes. Meu não imaginava o Pacman num projecto destes. Sim senhora, gostei e muito! Tens razão as letras são muito fixes.