24 de setembro de 2010

Porque é que as raparigas costumam demorar muito tempo na casa de banho?:
Procurar papel > Entrar e fechar a porta > meter a mala pendurada ou num sítio limpo > Tirar as calças > Urinar > Limpar > Vestir as calças > Despejar o autoclismo > Pegar na mala > Abrir a porta e sair > Lavar as mãos > Secar as mãos

Porque é que os rapazes costumam demorar pouco tempo na casa de banho?:
Abrir as calças > Tirar para fora > Urinar > Meter para dentro > Fechar as calças > Ir embora

5 comentários:

Mary Jane disse...

Explicações simples para questões simples :)

ana moura disse...

ADOREI!
estou a seguir*

Rachel disse...

Muito obrigada :)
A sério, eu adoro vir ao teu blog, porque saio sempre daqui com um sorriso na cara. Divirto-me tanto com as coisas que escreves mulher xD
É verdade, no caso dos rapazes, é tudo facilitado, e essa é a justificação para nunca existirem filas para os wc's masculinos.
E deixa de fumar que isso só faz mal!

Rachel disse...

Ya por acaso nota-se. Eu às vezes também tenho vontade de escrever posts desses, mas acho que depois ia acabar por me exceder um bocado, por isso prefiro escrever essas reflexõs em cadernos...
Se só fumas quando sais, menos mau. O problema é quando uma pessoa fica dependente e deixa de conseguir resistir a uns cigarrinhos diários.

Daniela disse...

ahahhha :D muitissimo bem pensado :b
(vou seguir) :D