3 de outubro de 2010

Os U2 foram BRUTAIS, lindo, perf! Opa, de sonho.

Então, como já perceberam, ontem (2 de Outubro) fui ver os U2 ao estádio de Coimbra. Estive na fila desde as 13.00h. Fizemos por lá amigos espanhóis e tudo. Só não gostei muito de algumas pessoas do Porto andarem por lá aos berros a dizer asneira atrás de asneira, mas enfim.
Foi uma grande confusão para entrar.
E eu, Ana Maria, estive no meio do palco, oh God. E Eles são lindoos. Gritei, saltei, cantei, matei, mataram-me. Foi perfeito mesmo.
E não bebia nem comia desde as 15.30h e estive de pé umas 9 horas, muito bom.
O Bono a gritar Briosa, e Coimbra e essas coisas todas, foi lindo.
Agora quero é ir ver Damian Marley ao Pavilhão Atlântico e a minha mãe não deixa :(
E vêm cá os Apocalyptica e eu também não vou ver, vou cortar os pulsos e matar-me.

(ainda hoje, ou amanhã, ou ainda esta semana, posto aqui umas fotos e uns vídeos jeitosos para vocês verem)

1 comentário:

Rachel disse...

Aiiiiiiiiii que inveja! Deve ter sido um show! Sortuda do caraças. Deves é tar toda partida e com uma momentânea pós-depressão (pelo menos foi assim que fiquei no dia a seguir ao concerto da minha banda preferida) xD.
Depois quero ver as fotos e os vídeos ana maria!