31 de janeiro de 2011

Eu sei que não sou muito sentimentalista quanto aos amigos, sou daquele tipo de pessoa que está pronta a ajudar, mas cara a cara custa-me muito. Peço desculpa aos meus amigos quando não pergunto o que se passa, mas é que fico sem saber o que fazer.
No ano passado, sentia que ninguém gostava de mim. Quando a minha melhor amiga não podia estar comigo nos intervalos da escola eu costumava sempre fica sozinha sentada no corredor à espera da próxima aula.
Este ano sinto-me completa. Falo com toda a gente, dou-me melhor com as pessoas da minha turma e tenho namorado, que me apoia em tudo.
Obrigada a todos, obrigada à minha turma, ou maior parte dela que me apoiou naquele momento que nós sabemos. Obrigada Sofia Beatriz, Ana Melo, Sofia Oliveira, Mariana Dias e namorado por completarem os meus dias ♥

1 comentário:

Sofia disse...

Sabes, cada vez acho que somos mais parecidas. Fogo quando te vi a chorar balneario, fiquei mesmo sem saber o que fazer, sabia que tinha que te ir ajudar mas nao sabia como, senti-me tao mal, desculpa por isso. Eu gosto tanto de ti que ás vezes até tenho medo de dizer alguma coisa, nunca te quero perder. Ás vezes quando te chateio assim mesmo muito, no fundo é a minha forma de mostrar que gosto de ti. Sinceramente não imaginava a minha vida sem ti, és importante, por isso nao te esqueças de mim. E quando precisares já sabes, estarei sempre aqui para ti. AMO-TE, daqui até aos outros universos paralelos , elevado a infinitos vezes cinco (xD) <3 S.B.