5 de fevereiro de 2011

FDL - noite I

Espectacular. Vem a Sara a minha casa e lá vamos nós mandar umas passas para aquecer.
Depois junta-se o pessoal todo à frente da capela.
Bebi uma Caipirinha Black, 1 shot normal. 3 shots de gelatina, 2 minis, um copito de jeropiga (que não pode falhar) e um kizomba. Uma carrada de coisas à pala porque tenho super contactos no bar xD
Depois DJ IN THE HOUSE, já não estava muito em mim. Para dançar com um rapaz que foi da turma do meu irmão quando ele andava no 12º ano e com o Rã, um gajo bué lindo, estão a ver xD
Andei lá a dançar com a minha Sarita, aquelas danças fantásticas que só nós fazemos. E resumindo eram só 5 ou 6 pessoas a dançar à frente do DJ todos bêbados.
E a meio da noite cheguei ao pé da namorada do meu irmão e disse: Só te vou dizer isto uma vez, gosto muito de ti.
O amigo do meu irmão tirou-me uma foto ao rabo e ainda andei atrás dele para a apagar, mas não consegui. Tirei tantaa, mas tanta foto com o pessoal todo que já nem sei quantas foram, e apareço em filmagens também.
Depois fui com o amigo do meu irmão para a casa de banho dos homens atrás do meu irmão para o meu irmão provar que a máquina com que o amigo andava era a minha xD e no fim, no wc estava: eu, amigo do meu irmão, meu irmao, a namorada do meu irmão e Gonçalo. Vejam lá o estado em que eu estava que dei tabaco ao meu irmão e ao Gonçalo e andei a acender cigarros a toda a gente xD
Depois vim para casa com a Sara e viemos o caminho todo a rever a noite que tinha sido brutal.
Hoje há mais, e melhor!

Sem comentários: