14 de março de 2011

doll

Tenho-me sentido um Nenuco nas mãos de uma criança.
Lembram-se de como nós agarrávamos um boneco quando éramos pequenos? Era por um braço, o resto do corpo ia rastejando pelo chão e ia contra tudo.
Quando mudávamos as roupas, metíamos o boneco de cabeça para baixo, pernas para o ar. Era com toda a força que tínhamos.
Só tenho medo de uma coisa, depois de ter passado pelas mãos de tantas crianças. Tenho medo que me comecem a arrancar as pernas, os braços, ou até mesmo a cabeça.

3 comentários:

Isa Meireles disse...

As crianças um dia pousam os nenucos: Não deixes que te pousem porque tu não o és. És uma princesa, deves escrever a tua própria história.

Patrícia Garrido disse...

nunca deixes que brinquem contigo e que depois te metam a um canto porque já não lhes apetece brincar mais . Mereces mais , e és muito mais que isso

ana maria disse...

Obrigada amor :)