17 de março de 2011

Saudade

Tenho saudades de rir com vontade. Tenho saudades de dizer piadas porque é assim que me sinto e não só para disfarçar a minha tristeza. Tenho saudades de andar com os olhos secos durante mais que um dia. Tenho saudades de andar bem com toda a gente. Tenho saudades de me sentir bonita. Tenho saudades da parte boa das pessoas que me desiludem. Tenho saudades da minha vida de criança. Tenho saudades dos anos 90. Tenho saudades do sol e do calor. Tenho saudades do tempo em que comia e não engordava. Tenho saudades das pessoas que estão longe. Tenho saudades de França. Tenho saudades de quando não conseguia ver as segundas intenções das pessoas. Tenho saudades...

1 comentário:

Bruno Custódio disse...

Gosto do texto. Nota-se que sentes alguma nostalgia em relação ao passado. Para ser sincero também sinto falta da minha infância, belos tempos em que só ver os bonecos e jogar à bola interessava.. =D
Viveste em França?