15 de abril de 2011

Títulos sucks

Sim, eu sei que não tenho desculpa. Também sei que estou de férias ou seja, devia escrever mais vezes.
Mas férias é sinónimo de não fazer nada. Logo, nem me apetece vir aqui. Não ando com paciência para fazer nada. Hoje convidaram-me para sair à noite, não me apetece. Até ficaram espantados, eu também sei que nem parece meu.
Passo as tardes a ver Glee, hoje fui à explicação.
Na minha sexta jogada de bilhar finalmente consegui ganhar.
Já perdi 3 kg.
Já me chateei com uma pessoa.
Senti um amigo presente.
O Pita e o Sequeira são chatos, mas eu sei que era só para me animarem, estão desculpados.


etc

2 comentários:

Eli disse...

Pois eu acho que logo vou sair :)

Anónimo disse...

ounn, a minha namorada é tão querida . amanha já vamos nos animar e bastante :b < comprinhas e figuras extremamente doidas > <3