5 de maio de 2011

Papeis do estojo e rascunhos do telemóvel V

Stora de PT: Na Sexta foi dia das trevas.
Jomi: Eu comi leitao.

Stora de PT: O que sabemos dos Maias?
Sofia: São feios.

Stora de PT: Sao capazes de me dizer como ficou depois o Ramalhete?
Joao Gonçalo: Bonito.

Stora de PT: ...contra os Papistas.
Sofia: Papistas sao aqueles que papam tudo.

Stora de Biologia (a falar de espécies antigas): Ha imagens que mostram...
Joao Nuno: No Google.

Sofia: Que se passou?
Ana: Eu sei la, estou mais longe que ti...

E em vez de escrever "preferia" escrevi "freperia".

Ana: Parvo parvinho
Joao R.: Ai que lindo.
Ana: Sou uma poeta.

Ana: Tenho sono.
Adriana: Lava a cara e ouve musica, ou entao faz como eu, mete os fones e dança.
Ana: Não me sinto sexy.

Ana: "Vender dinheiro"

Mail para a Ana Melo:
thank you very much :)
muchas gracias :)
muito obrigada :)
merci beaucoup :)
(para mais idiomas consulte o Google tradutor)

Mail da Soraia (Ja que ela pensa que vai ser uma estrela só porque apareceu pela 25489774897984ª vez no meu blog):
Aqui vai para a Aninha,
uma linda fichinha!
Espero que valha a pena,
embora seja pequena!
É um gesto de bondade,
mas não te habitues à caridade!
Um jinho gordinho,
nesse jeitoso rabinho***


Ficha de Biologia (as minhas pinturas rupestres):

1 comentário:

Hapi disse...

Delicioso, ri-me tanto!