18 de maio de 2011

Papeis do estojo e rascunhos do telemóvel VII

Stora de PT: Não posso estar um dia sem escrever o sumario que recebo logo um email do Sr. Marco (prefeito) para actualizar o sumario.
João Nuno: é um prefeito perfeito...ou é um perfeito prefeito?!

Stora de PT: João Miguel, cala-te! Daqui bocado enfio-te dentro do armário.
João Nuno: Não cabe.
Stora: Cabe, cabe. Corto-o aos bocadinhos.
Joao Nuno: Depois vai para a prisão.
Stora: E então?! Ao menos vou satisfeita.

Stora de PT: Gonçalo!!
Gonçalo: Eu?!
Stora: Não, eu! Maria João Gonçalo.

Começam a bater palmas na sala ao lado, começo a bater palmas também, começa a turma toda.
Adriana manda uma mensagem ao namorado que é da outra turma a perguntar o que se passava, ele diz que estavam a bater palmas a gozar com a outra turma. Ou seja, a turma da sala atrás da minha estava a bater palmas, nos batemos palmas a gozar com eles e depois na sala deles que é a frente bate palmas também xDD

Stor de Filosofia mostra uma foto ao lado de um amigo meu que tem uma camisola que diz "Ele é gay"
Stor: Admito, estou a assumir.
 (....)
Estou a assumir o meu lado fotogénico, estavam a pensar em que?
Jomi: A camisa fica-lhe bem!

Na segunda-feira pintei as unhas na aula de biologia xDD

Ana com um teste intermédio de matemática a frente, depois de algum tempo sem conseguir resolver um exercício diz, revoltada: Então eu sei la!! Vão chatear outro.

Ana a falar para a Adriana.
Adriana (muito séria): Porque é que mandas-te um gafanhoto?

Mãe: Antigamente o bacalhau era o prato do pobre.
Eu: Então por isso é que é um prato tradicional de Portugal, é o prato do pobre...

Ana: Oh Sofia...nunca te aconteceu meteres maquilhagem e depois esfregares um olho e borratares tudo?
Sofia abana a cabeça muito séria: Sempre!

Mensagem para a Inês numa noite da queima: esperam, ando a procura de 1 anigod
Inês segunda de manha: Oh Ana, não percebi nada de uma mensagem que tu me mandas-te na queima.

Sem comentários: