19 de junho de 2011

12 comentários:

BEATRIZ disse...

diz tudo o post.

disse...

adorei o post, está cheio de sinceridade :)
e obrigada *

BEATRIZ disse...

é sempre complicado. temos uma amizade forte, construída, julgamos que nada de mau pode nem vai acontecer, que é mesmo "para sempre"... mas depois enganamos-nos. as coisas mudam muito de um dia para o outro, e pelos vistos as pessoas também (infelizmente). mas lutar por quem não nos merece? não é, sem dúvida alguma, a opção correcta.
obrigada, também adoro o teu :=

Isadora disse...

eu ainda tenho um em roxo, de quando era mais novita.
ainda esta semana encomendei uns quantos pela internet.
Se estiveres interessada, deixo aqui o link :)
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=118026221610932&set=a.125024834244404.30330.100002106634437&type=1&theater

angélica disse...

percebo muito bem isto *

angélica disse...

mas se tu já fizes-te tudo por ela, e mesmo assim ela não se importa, não podes deixar que isso te afecte. segue a tua vida !

Marta Gonçalves disse...

ADORO.
Hoje em dia existem muitas amizades assim, "de boca cheia". E que à primeira dificuldade, pimba, vai tudo ao ar.
É por estas e por outras, que conto pelos dedos das mãos os amigos que tenho, não são muitos, realmente não. Mas esses sim eu sei que fazem tudo por mim.
Força ;)

angélica disse...

se assim for, só tens que ter paciência e esperar, para ver se ela te diz alguma coisa, e se digna a dizer o que se passa :s

angélica disse...

vais ver que sim. pensamento positivo (:

angélica disse...

fazes bem, pequenina ;)

sofia disse...

obrigada *.*

Jorge Rosa disse...

Foi à pala de coisas como essas, que eu não sei quem está do meu lado ou não . Tantas amizades que tenho de há anos, que sinceramente... Não sei se sempre foi uma amizade...