10 de junho de 2011

pxota

Stora de PT: Digam a figura de estilo desta frase "Uma gente feiíssima, encardida, molenga, reles, amarelada, acabrunhada!..."
Jomi: Insultação.

(Ana come um rebuçado)
Sofia: esse rebuçado sabe a quê?
Ana: Acho que é limão.
Sofia: Esses rebuçados sabem-me a eucalipto.

Em vez de "mesa vazia" disse "mesa em branco".

Segundo a Adriana Carvalho, pizza com maionese sabe a amendoim.

Sofia de mãos abertas a ver se estava a chover.
Sequeira: Oh Sofia, não tenho cá trocado.

Loira: Nós fazemos uma aparelhagem, temos todas aparelho.

Rap que a Sofia fez para mim e para a Ana Melo quando estávamos a dar ginástica:
A Ana Melo faz o rolamento para trás
a Ana Maria pois esse não faz
mas consegue fazer a roda capoeira
a Ana Melo ate faz uma bandeira
elas as duas fazem bem o avião
mas o rolamento com pino esse é que não
as Ana's ao quadrado são as duas imbativeis
sexy's sensuais e irresistíveis
fazem tudo fazem ponte e rodada
deixam toda a gente espantada
yo aham

Em vez de dizer "amaciador" disse "maionese".

Numa saída à noite queria dizer instantâneo e só conseguia dizer intastaneo.

Fim de uma mensagem que mandei uma vez a um gajo:
...se queres ser cabrão, é. Mas não o sejas comigo porque cabrões na minha vida há muitos!

Sofia a falar do gelado: Isto é pequeno, mas é grosso.
Ana: Por favor Sofia, cala-te.
Sofia: E tem uma coisa no meio.

Ana Melo (a cantar): Eu não sei...
Ana (sem pensar): Fazer xixi sozinha.

Stora de mat (a falar da calculadora): Em primeiro carrega-se no botão...
Alunos: On.

Adriana Carvalho (ao telemóvel): Queres ouvir uma coisa?
Resposta: Não.
Adriana Carvalho: Então vais ouvir na mesma.
(E desliga o telemóvel.)

Mensagem: Mas vais continuar armada em parva?
Caipiro: A única coisa que tenho armada é o sutiã.

Mariana: Alguém tem minas?
Pedro Gonçalo: O Bin Laden. Oh...O Bin Laden não que já morreu.

(Vieram espanhóis à escola)
Zé (daqueles artistas): Chega uma ao pé de mim que era brasileira e diz "Olá minino, quer aprende a falá espanhol?" e eu viro-me e digo "No, gracias." e elas "Oh, pero habla muy bien español".

Stor de fil: Estão todos de preto hoje, que se passa?
Pimentel: Estamos de luto stor. Os homens do luto. "Luto, camarada, luto".

O stor de filosofia faz-me uma pergunta, eu a tentar pensar e o Pimentel ao meu lado: Piaçaba, piaçaba, piaçaba...

Rodrigo (gajo mais nerd do 11º): Stor, a sua mulher não está gravida?
Stor de fil: Está.
Rodrigo: Então porque é que é o stor que tem a barriga grande?

Stor de fil: Digam uma coisa que "rime" com ciência, uma palavra que pertença ao ramo da ciência.
Toni: Incontinência.

Sem comentários: