4 de julho de 2011

CONSEGUI POR O TUNEL

12 comentários:

simple writer disse...

eu adoro esse tipo de piercing :)

simple writer disse...

eu ainda não tive a coragem de furar a orelha :s mas gostava muito :D

Hapi disse...

E é bem bonito!

simple writer disse...

o medo é no sentido se depois eu me fartar ? é que vou para estágio e caso faça terei de o tapar :s

Cláudio disse...

Eu andei com ideias em furar a orelha depois passou mas agora estou com vontade outra vez de furar...

Os teus estão fantásticos

disse...

Gosto. Adorava conseguir pôr, mas não tenho coragem para rebentar com a minha orelha!

Love, X SARA

maria inês disse...

que lindo, amo! :o

simple writer disse...

eu ainda não sei se o vou fazer :)

Ana Azevedo disse...

Gosto, gosto gosto :P
VOu seguir:)
Bjokas

Eli disse...

Nhac! Não gosto nada de tuneis. Aliás, até me fazem uma certa confusão..

Eli disse...

Não sei, não é a minha onda simplesmente... :)

Maura Teixeira disse...

Adoro os piercings !!