19 de agosto de 2011

Figueira da Foz 2011

Foi qualquer coisa para o brutal.
De manhã com uns nervos do caraças porque já não andava de comboio há muito tempo e não percebia nada daquilo. Mas correu tudo bem. Começamos por cortar a franja da Adriana Rabasquinho xD E ela a fugir de uma pomba, ahah




 Em Coimbra-B vimos o Pintas, mas ia para o Porto xD


Viagem de Comboio muito bonita. Chegamos lá, autocarro quase ao calhas e fomos por as coisas em casa. Depois praaaia. Fiquei surpreendida porque esteve um dia brutal e a água nem estava muito fria, como costuma estar xD e à tarde também não esteve vento, como também costuma estar xD
Almoço, fomos ao OVO xD comprar uns panados e etc, e fizemos panados com esparguete. A Adriana mete óleo na salada :O 






Depois à hora do calor estivemos a ver Simpsons e etc e a jogar Party & Co.
Praia à tarde até as 20h e tal. Por do sol e etc
Começaram as situações, que depois fizemos vídeos para cada uma, eu se calhar vou fazer montagem com os nossos vídeos e se calhar meto aqui. Estávamos deitadas e aparece um gajo que diz "Hola nina" e eu: "qué isto?" mas é que nem me lembro de dizer xD E eram 2 gajos a pedir isqueiro. Depois com os vídeos vocês vêem as outras.













Porrada entre Adriana e Ana depois de saírem da água:








À noite o jantar foi ao calhas, arroz com cogumelos e salsicha salteados.
Depois fomos sair um bocadinho à noite, fomos comer um gelado onde aconteceu outra situação.
Depois consegui convence-las a ir à praia. Lá fomos, a água estava espectacular, só que não tive coragem de ir ao banho, só ia se fosse mais tarde.




Estivemos a ver tv e a Adriana adormeceu xD tirei-lhe fotos mas não as vou por aqui que ela tem fotos minhas desse género e vinga-se.
Depois fomos para a cama e tivemos uma discussão sobre a que horas íamos acordar, Adriana queria as 9h, eu 9h30 e Ana Melo as 10h.
De manhã toca o despertador da Adriana, nada, tudo a dormir, toca o meu, nada, conseguimos acordar as 10h xD pequeno almoço torradas e cereais para quem quiser.
Praia normal etc etc, almoço, frango encomendado pela menina Ana Melo e batatas fritas xD
À tarde praia com a Adriana de castigo à sombra por causa da alergia ahhaha


Depois saímos da praia as 17.30h para irmos a casa buscar as coisas etc e apanhar autocarro ao calhas para ir apanhar o comboio. E lá vêm elas para casa, devia ser mais tempo, mas já foi muito bom :)


Hoje são os meus aninhos, lalalala, mas como a def da Rabasqunho não pode, vamos amanhã todas almoçar juntas, ou jantar e cinema :)
Provavelmente esqueci-me de alguma coisa, mas sa foda!

Sem comentários: