31 de agosto de 2011

Memórias de criança #1

Lembro-me como se fosse ontem. Acordava ás 7:00h, as vezes até mais cedo, com o despertador do meu relógio azul de ponteiros, para ir ver os desenhos animados. Ligava a tv, deitava-me no sofá e embrulhava-me na minha manta preferida, tinha bonecos.
Pouco depois levantava-se a minha mãe que me vinha sempre dar uma caneca de leite.
Depois a casa ficava vazia, já se tinham ido todos embora, e eu ia para casa da minha vizinha. Aquele cheiro da primavera fazia-me tão feliz, aquele sol que nos ofusca mal saímos à rua, as andorinhas que acabavam de chegar.
Ia para a escola sempre com medo que algum carro parasse, mas nunca o disse a ninguém. Depois na escola éramos pouco mais que cinco. Éramos poucos mas felizes. Ficava muitas vezes de castigo, mas adorei cada intervalo que passámos juntos.
Tenho saudades disso...



2 comentários:

Página ao Lado disse...

memórias de criança! acompanhei a tua história com a lembrança da minha infância! (:

http://paginaaolado.blogspot.com

*

Maria Pipoca! disse...

Oh eu estava cheia de medo ;_;
Mas até não correu mal :)
Se fores jogar não leves rapazes contigo, eles ficam todos marados porque pensam que estão dentro do jogo de CS -.- Ficam tão estúpidos xD