20 de agosto de 2011

No cinema: Optimus, do que é que precisas?
Ana: Dinheiro.

Adriana: Olha, vi o novo jesuíta lá do colégio.
Ana Melo: Como é que sabes que era ele?
Adriana: Estava cheio de malas, tinha cara disso e era novo.

Adriana: Sabem qual é o cumulo da estupidez? A minha avó acorda de propósito à meia noite para tomar o comprimido para dormir.

Adriana: Odeio quando tiram a pele aos cordeiros.
Ana: Eu já vi foi a macacos.
Adriana: O quê? Tirar macacos aos cordeiros?

Ana: A Ana Melo a preparar-se para o big game.
Ana Melo: O quê? big gay?

Ana Maria: As gaivotas pequenas são cinzentas.
Ana Melo: Ai são? Podem ter várias cores.
Ana Maria: São por causa do pelo....

Uma vez estava a chover granizo e a Adriana foi apanhar para o jardim para depois meter no congelador. E a mulher que trabalha na secretaria lá no colégio, que é vizinha dela, foi-lhe perguntar se estava tudo bem xD

Gonçalo a jogar à sueca há uma hora e de repente: Qual é o maior? O As ou o 7?

Sara: Só dizes merda! Diz mais merda dessa.

Adriana para a mãe: Ó mãe, despacha-te, já estou pronta.
(está ainda Adriana deitada na cama de pijama)

Sara: Vamos fazer directa a dormir em cima do palco.

Sara: All party night (all night long)

4 comentários:

Márcia Lourenço disse...

eu sou tal e qual como tudo. só digo merd*, mas sou feliz assim. faço as outras pessoas felizes :)

Márcia Lourenço disse...

pois eramos. os meus amigos dizem que sou a pessoa que os faz rir, mesmo dizendo uma cena que não tem nada a ver xD

Cárina Félix disse...

ahah, muito bom xb sigo :)

Hapi disse...

Oh :$
Está fantástico isto xD