15 de setembro de 2011

aulinhas

É verdade, hoje já fui à escolinha, foi a apresentação, o horário é +/-, 4 tardes livres se tiver sorte, eu sei que no horário só mostram 3, mas aqueles blocos de psicologia à tarde é por turnos, o 1º tem aulas na sexta e o 2º tem na segunda. A turma é uma shit, estão lá pessoas a arruinar aquilo. Este ano deve ser uma treta do caraças, os meus meninos da comédia foram todos para a outra turma :( enfim... é o último ano, maybe!


Agora, ajudem-me, fico com aulas à tarde na segunda ou na sexta?

7 comentários:

andreia; disse...

eu preferia ter aulas de tarde na segunda :)

andreia; disse...

acredito, (:
então faz o que é melhor para ti :)

Marta disse...

há tarde na segunda sem dúvida :)

andreia; disse...

ya (:

Patrícia Amado disse...

na segunda à tarde, assim tens um fim de semana maior e tudo :)

Sara disse...

O melhor é ficares com a segunda porque assim começas o fim-de-semana mais cedo!

Marta disse...

pois por esse ponto de vista é melhor ter aulas à sexta.