2 de setembro de 2011

O rio Mondego mudou de sítio

Esta semana convidaram-me para ir ao cinema, ainda fiquei na dúvida mas acabei por ir, ao menos saía de casa. E ainda bem que fui, foi uma das melhores saídas deste ano, vimos o "super 8" depois de muita discussão, mas até foi engraçado. Depois o Paulo foi lá ter connosco e fomos jantar pizza, onde foi a total comédia. Mas não vou contar porque podemos prejudicar alguém. E estava a chover e eu tinha uma camisola branca, ou seja, se me molhasse muito ficava miss t-shirt molhada, mas ia sempre com a mala à frente e tive sorte :) Depois de jantar fomos ao Cartola, quem é de Coimbra sabe bem o que é e onde é, beber um café. Chegamos ao pé do homem para pagar, que já estava a falar com o Paulo, e diz-nos "Paguem o café ao rapaz, anda com vocês de um lado para o outro de carro" a Sara manda uma das suas famosas gargalhadas que se ouve em todo o lado e vamos embora.
Depois fomos para casa da Sara jogar poker e comer a outra pizza que tínhamos trazido xD
E como não falta, as calinadas:

Adriana: Calem-se que estou a ligar aos meus pais e vou mentir.
(atendem)
Paulo: Olha-me este filho da puta, mete-se assim à frente...
Sara: E este gajo passa o vermelho...

Sara: Ó Paulo, que é isto? Uma câmara?
Mário: Isto é a casa dos segredos.

Estávamos a comer pizza
Adriana: Não consigo comer isto tudo.
Paulo: Queres que eu te ponha a piça na boca?
E depois o Paulo foi pedir piçaconaananas

Sara: Eu agora ando a tomar medicação e não ando a beber e ando a curtir bué das festas.
Paulo: É como eu, também não ando a tomar medicação porque ando a beber.

Paulo: Posso ser um ganda ladrão, mas sou honesto.

Mário agarra no telemóvel do Paulo: Uma mensagem não linda
Ana: O quê? Da Lídia?

Mário: Este jogo foi renhido.
Adriana: Foi reunido foi, estamos todos aqui reunidos.

(à parte)
Eu: Soraia, manda-me aí uma mensagem assim "Eu sou o José Cid e estou no Sobral Cid" que eu estou sem bateria.
Chego a casa, vejo as mensagens e uma diz: Eu sou o Sobral Cid e estou no Sobral Cid.