16 de setembro de 2011

olá pessoas windahx que lêem o meu blog

Rodrigo: O teu irmão?
Eu: Não sei s:
Rodrigo: nunca sabes de nada
Eu: oh, cheguei agora a casa, eu trabalho pá
Rodrigo: lool, essa anedota é muito boa
Eu: Já me disseram que sou melhor que o Fernando Rocha.
Rodrigo: Muito melhor.
Eu: Próximo objectivo: ultrapassar o Nilton.


Então, relativamente ao post anterior, eu escolhi ter aulas à Sexta à tarde, sim, sou estúpida e também preferia não ter... mas se tivesse a aula na segunda, tinha que ficar lá sozinha porque as pessoas com quem me dou bem estão todos no outro turno e depois tinha que ficar uma hora e tal à espera do autocarro. E assim segunda feira saio ao 12h45 e venho logo com o meu pai que sai quase a essa hora :) Pronto, mais alguma coisinha é só dizer...

2 comentários:

Maria Pipoca! disse...

Obrigada :D

Corina de Oliveira disse...

Boa sorte!


Tem um bom fim-de-semana :) ***