5 de outubro de 2011

Deve dar para rir um bocadinho.

Eu e a Sara conhecemos um homem com 50 e poucos anos numa festa de uma terra aqui perto, o homem é a comédia e paga-nos finos e tudo xD E ele tem dois filhos com 1 ou 2 anos de diferença, mas são muuuito parecidos, um é o Gonçalo, o mais velho, e o outro é o Diogo.
Então eu dou-me bem é com o Gonçalo, e na Sexta-Feira, no Theatrix, que é uma discoteca de Coimbra, ainda estive com ele e pedi-lhe para ele me mostrar a tatuagem dele que ele tinha feito à pouco tempo.
Ontem noutra festa, vi-o e disse: Sara, ele está ali, vamos lá cumprimentá-lo.
Fomos e ele: Fogo, ainda se lembram de mim?
Eu: Claro, agora vejo-te quase todos os dias, ahah, estou a brincar :)
Depois eu e a Sara subimos umas escadas para ela ir buscar um fino e quem é que vemos? O verdadeiro Gonçalo, ou seja, o outro que tínhamos acabado de cumprimentar era o Diogo XD e eu: Olha, tu és o Gonçalo ou o Diogo? (mas sempre a rir e a meter as mãos na cara, ri-me tanto)  Ele na brincadeira começou a encolher os ombros, aí percebi que era o Gonçalo porque ele faz-me sempre isto, mas depois acabou por dizer.
E por fim, vou revelar um bocado mais da barraca, que foi quando eu disse ao outro que o via quase todos os dias, que era suposto ser na brincadeira, mas na verdade era verdade, porque o Diogo anda na minha escola xD era óbvio que o via todos os dias.

Não está bem contado e acredito que deve estar uma grande confusão, mas não me apetece estar a escrever outra vez. Beijoca ♥

1 comentário:

Susi disse...

Isso já me aconteceu! Mas em versão pior! Porque eu conhecia um rapaz que tinha um gémeo. E eu sabia que ele tinha lá o tal irmão igual a ele, mas nunca o tinha visto! Um dia fui cumprimentar o meu amigo, e não era ele! Era o irmão! Que ficou tipo: Eu não te conheço....