29 de outubro de 2011

Tanta coisa para pensar.

Ontem fui à latada. Acordo hoje já passavam das 15.30h
Hoje só comi um iogurte, duas torradas e uma sopa. E a minha mãe: Come carne, olha que a carne também é precisa. E eu: Como amanhã, também não é por eu não comer carne um dia que vou morrer.

No bar da escola:
uns miúdos: Não há chocolates?
Mulher do bar: Não!
miúdos: é o bar do peso pesado.

Jomi à hora de almoço, do nada: Ainda me lembro de quando o cabelo do Sr. Fernando tinha cor.

Sofia: Não há tabuleiros.
Eu: Olha aí tantos!!.....3

Vai a Sofia, agarra nos talheres, e de repente repara que tem um garfo e uma colher nas mãos.

Loira: Ai, tenho vontade de espirrar, mas não me apetece.

Loira: Está lá o troll, eu não vou troll.

Eu: Que estiveste a fazer?
Loira: Lá em baixo.

Stora de bio: O que é o coito interrompido Zé Carlos?
Zé: No momento da ejaculação, o homem tira e ejacula para outro lado.

Stora de mat: A fórmula não sai no formulário.
Loira: Sai na calculadora.

Adriana R. : Ó Ana, sabes aquela imagem etc etc etc??
Eu: Ya, fui eu que meti isso no facebook.

2 comentários:

Sara disse...

Era para ter ido à Latada e fiquei doente --'

Bela Monstro disse...

LOL