3 de outubro de 2011

um dia vou crescer

Não sei se isto acontece só comigo, mas compro roupa e depois fico naquela que não era bem aquilo que queria, e depois vejo sempre raparigas com roupa tão bonita e penso "Eu nunca encontro nada daquilo", e depois muitas coisas eu não compro porque sei que não vou ser capaz de usar, porque as pessoas ficam todas a olhar e eu odeio ser o centro das atenções, depois nunca sei o que vestir e na verdade é que há dias que ando triste porque acho que não estou vestida como queria. Sou um bocado impulsiva quando compro roupa, e depois quando vejo o que quero já gastei o dinheiro noutra coisa qualquer, e eu vou poucas vezes às compras, logo não posso demorar muito tempo, se fosse muitas vezes acho que isso não aconteceria. Bem, era só um desabafo e um pedido de ajuda, porque deve haver mais pessoas que sentem isto e se tiverem uma palavrinha a dizer estão à vontade!

9 comentários:

nicolemorais disse...

eu sinto-me igual a ti. por exemplo, tenho um par de ténis que só utilizei uma vez na escola (e foi a única vez que os usei!) e prometi para nunca mais. estão guardados no armário há mais de um ano e não consigo usá-los, mesmo que goste deles, porque muita gente gozou comigo e ficou sempre a olhar quando passava :/

Ana Azevedo disse...

Descansa que nao és a unica -.-

Ana Azevedo disse...

Muito frustante mesmo -.-" Passo a vida a pensar porque nada me fica bem como nas outras pessoas que vejo na rua!

nicolemorais disse...

mas é bastante mau pensarmos só no que vão pensar e dizer quando virem, nós é que temos de gostar..

nicolemorais disse...

é mais complicado se tiveres a auto-estima baixa, o que não me parece que seja o teu caso :)

nicolemorais disse...

escondes bem :o pelo menos por aqui.

Susi disse...

Oh! Isso também se passa comigo é mesmo uma treta! E quando há aqueles dias em que nada nos assenta bem? Porra, é que nem vontade me dá de sair de casa!

nicolemorais disse...

pela maneira como escreves, como apresentas os teus textos, como demonstras ser.

nicolemorais disse...

espero que seja bom.