7 de novembro de 2011

Como é que eu no meio desta gente consigo ser normal??

Fanny + Pai = Panny
Filanistas (Finalistas)

Paulo: Às 6 da minha mãe (Às 6 da manhã, a minha mãe)

D.Céu: Vocês são do 12º?
Nós: Sim.
D. Céu: São da turma do Rodrigo?
Sequeira: Sou.
D. Céu: Então dá-lhe isto! Mas sabes quem é o Rodrigo?!

Stora de PT: Não acreditam? Podem vir ver.
Zé Archer: O quê? Viver?! Porquê? Se não acreditarmos morremos?!

Jomi: Já comi maçã com ketchup.
Stor de psic: E isso não deu um nó no cérebro?
Jomi: Não, comi mais.

Stora de PT: Os testes recebê-los-ão....
Jomi: Não se masse com isso.

(Pergunta sobre o poema "I" de Alberto Caeiro (Fernando Pessoa). Um título para o poema que se relacione com o sujeito poético)
Ricardo: Alberto o bom pastor?

4 comentários:

Susi disse...

Muahahahah adoro estes post's :D

nicolemorais disse...

a sério? :) eu só comecei a escrever porque é difícil falar frequentemente com a pessoa a quem o Ty corresponde, na realidade. e assim é uma forma de me manter perto.
adoro isto xD

nicolemorais disse...

eu acho que tem de ser com alguém de quem gostes muito , mas que de certa forma tens "receio" de lhe dizer tudo tudo.

nicolemorais disse...

acho que fazes muito bem :D