27 de novembro de 2011

estou revoltada

Eu nunca trocaria uma amiga por um namorado, é que o namorado não está cá para tudo e não sei se já repararam mas são sempre eles que nos deixam tristes. E depois só vêm ter connosco todas tristinhas e a chorar porque isto e aquilo do namorado. tô-me a cagar pá, se só estão comigo para isso então esqueçam, já aturei muito. E depois sempre que queremos estar com elas ou dizer-lhes alguma coisa fazemos estas figurinhas:


E depois há os casalinhos que parecem que têm as bocas coladas! -.-


3 comentários:

Susi disse...

É bem verdade isso. É uma grande seca, e as amigas que fazem isso não são lá grande coisa, segundo a minha experiência...

JANE disse...

concordo.
existem casais de namorados que enfi metem nojo de tao colados -.-

JANE disse...

e fazes tu muito bem princesa :)