23 de novembro de 2011

i'm back

A minha vida anda uma merda, e depois há pessoas e pessoínhas que não sabem manter a boca fechada e só fazem pior. As pessoas que seguem o meu blog, mesmo quando fico dias e dias sem escrever como agora, sabem que mais cedo ou mais tarde eu consigo superar, fico ausente e depois volto com toda a força. Mas isto são coisas que quero esquecer, e se quero esquecer nem vale a pena gastar tempo precioso a pensar nisso.
Coisas boas: Quarta-Feira vou tirar o aparelho (em princípio) e à noite vou sair com as minhas lindas amigas e vou estrear o meu vestido lindo:



Para mais informação: clica para ver o vestido lindo

Com as minhas botinhas lindas também :)


E estou a espera desse fantástico dia, depois do teste de psicologia e de português, e antes do teste de matemática, para ver se me animo um bocado, que bem preciso. Para me levantar e para mandar as pessoínhas que me querem ver mal ao chão :)
Agora também ando a correr todos os dias (a minha mãe linda comprou uma passadeira), comecei na segunda-feira, e já perdi meio quilo, para depois na viagem de finalistas ir sexy ahah :D
Já tinha saudades de escrever aqui. 

2 comentários:

margarida disse...

adorei o blog, estou a seguir :)

✖ Sara disse...

Adoro as costas! O vestido é absolutamente magnífico :)

LOVE, X SARA
FASHION BLEETING