28 de novembro de 2011

linha

Quando tinha 13/14 anos o meu irmão estava sempre a avisar-me para comer menos e para fazer exercício e etc porque, se continuasse como estava, ia ficar gorda, mas eu preferia ir pelo caminho mais fácil e continuei sem lhe dar ouvidos.
Hoje arrependo-me disso, não é que seja gorda, mas não gosto do meu corpo. Há pouco tempo comecei a cortar em muitas comidas e agora faço exercício todos os dias, nem que sejam apenas 10 minutos, porque ao fim da semana já se faz notar.
Como este ano vou à viagem de finalistas, decidi emagrecer que era para depois ir com um corpinho jeitoso, a meninas sabem como é :) e supostamente era para começar esta dieta com uma amiga minha, ora bem, eu já emagreci quase 3 kg em uma semana e ela come kinder delice, bolo de chocolate e mais umas tantas porcarias ao lanche. Só espero é que ela depois não se venha queixar quando eu a avisei um milhão de vezes para ela parar com isso.

1 comentário:

Susi disse...

Acho bem que faças isso por ti, desde que te sintas bem é o que importa :) eu também devia fazer exercício, mas vou sempre adiando... ihih