29 de novembro de 2011

susto de morte

Estava mesmo confiante que ia morrer esta noite, mas afinal não e tive que ter aula de biologia.
Então, vamos lá começar. Estava eu a acabar de tomar banho e abanei a cabeça tipo rock n'roll para que o cabelo não ficasse tão molhado, as meninas sabem, e deu-me um estalo na cabeça como se tivesse rebentado uma veia, e tinha aquela impressão que ia deitar sangue pelo nariz, mas não deitou. Estive com uma dor de cabeça enorme durante muito tempo, quando passou ainda fiquei com uma ligeira impressão no nariz.
Já tinha dito ao Sequeira que ia morrer e ele mandava-me mensagens quase de 10 em 10 minutos a perguntar se ainda estava viva. Era uma bocado chato mas até achei fofinho xD
Acordei um pouco desiludida, ainda fiquei com esperança de morrer durante a aula de ed. física, antes da aula de biologia, mas não calhou. A minha hora ainda não chegou, vou cá ficar ainda mais um tempo a infernizar a vida a uns e a escrever cenas sem jeito nenhum, como esta, no blog.

2 comentários:

Susi disse...

Aii credo! Queremos-te bem viva! :p

MartaP. disse...

ahahah o que eu me ri! xD