3 de dezembro de 2011

E aquelas mulheres que não sabemos se é um gajo muito feio ou uma mulher muito feia...

Ando cansada, só testes e trabalhos e o c******! Ando completamente farta da escola, ando mesmo a precisar de férias.
Então, hoje eram 9h da manhã, estava eu ainda a dormir a babar-me toda, quando acordo com uma mensagem de um amigo meu a perguntar se não quero ir ao lidl com ele, porque não lhe apetecia ir sozinho, e eu praticamente respondi: És doido, deixa-me dormir!
Dormi, dormi e só acordei ao meio dia.
Mas quem é que no seu perfeito juízo me acorda com mensagens destas? E ele que sabe tão bem que tenho um humor matinal fantástico. Só à chapada este gajo.
Depois fui ao hospital visitar a senhora que tomou conta de mim quando eu era pequenita (coitada), e lá estava eu, a ouvir a conversa, conversas de injecções e cateteres e essas merdas, lá começo eu a ficar tonta. Já foste. Tive que me sentar, a minha sorte é que já estava no hospital se me desse alguma coisinha má. Mas agora sempre que vou levar vacinas vou com aquele pensamento "opa, espeta aí", não percebo porque é que fiquei assim.
Beijinho, até amanhã ou assim!

3 comentários:

Little Miss Luna disse...

Ainda bem que ficas feliz.
Sou visita regular aqui, por isso, mereces sempre mérito :)

Little Miss Luna disse...

Oh obrigada :)
Sim, é das melhores sensações do Mundo, senão mesmo a melhor.

Susi disse...

Oh, há dias em que andamos mais sensíveis e essas coisas fazem-nos impressão :)