2 de dezembro de 2011

Ninguém care.

Olá, sim, ainda estou viva.
A festa na quarta feira foi brutal :) e hoje tive teste de matemática e correu mal porque era enorme e difícil, saímos todos da sala com uma cara. Ainda bem que na aula seguinte, de psicologia, não fizemos nada, o stor é brutal ;D e goza com as minhas meias xD
No intervalo de almoço estive a ver com a Ana Melo e a Loira (o que conseguimos ver) o Burlesque, eu já o vi, mas era para passar tempo. Adorei o filme e se calhar agora vou acabar de ver.
Depois mais uma coisa má que foram os 3 blocos de biologia à tarde com o raio da mulher, que me mandou ir duas vezes ao quadro (e descobri que a minha letra até fica bonita no quadro :p)
Depois estive a ensaiar no coro 1hora.
Daqui a pouco acaba a bateria do portátil e não me apetece levantar para ir buscar o fio à sala.
Beijinhos, quando houver mais coisas desinteressantes como estas eu venho cá dizer.

3 comentários:

nicolemorais disse...

nunca deixo de gostar dos teus posts xp

maria sousa disse...

oh meu deus, à oito anos? o.o coitada!

Little Miss Luna disse...

Divirto-me sempre com aquilo que escreves :)