22 de dezembro de 2011

pff

Paulo: rapo e sã (sapo e rã)
Paulo: T-Rox (T-Rex)
Loira: Verdairo (verdade)
Catarina: show + sucesso = showesso
Sofia: Música joira (gira)
Ana (eu): Devias ter visto a stora da cara (cara da stora)
Eu: chapéu + prevenida = chavéu
Loira: xuper (super)
Não me lembro quem: Inirva (enerva)
Sofia: Ana Mrelo (Melo)
Pai: Não quer que eu me reia (ria)
Sofia: Decede (decide)
Ana Melo: Desafiniado (desafinado)
Eu: Tanta gente tem nomes de pessoas (tantos cães)
Eu: Contilua (continua)
Sofia: Sou eu não fui
Michel: Trabola (trabalhar com a bola)
Adriana: Um paulo (pelo)

Eu (a gozar): Ai no teste era um cheiro ao fumo...
Ana Melo (a pensar): Então mas nem havia fogueiras.

Mariana: Sabes quem é a Joaninha?
Lima: É um bicho?!!
Mariana: Não, é aquela do GRAPA.

Eu e Loira a falarmos de uns desenhos animados
Eu: Dá no Panda?
Loira: Não, dá no Panda Bigs.

Loira agarra numa almofada: Tenho uma camisola igual a esta.

Loira: Anaaa!
Eu: Sim, chata.
Loira: Não estou no chat.

Gajo passa por mim e pela Adriana e apita:
Adriana: PÓ CARALHO!!
Eu: Se nos desse boleia é que campava.

Eu: LOL, que fail!
Ana Melo: Ya, que mal feilto (fail + feito)

Eu: Mas ela parece mais nova.
Mãe: Pois, nunca pariu, nunca aturou o homem, nunca aturou os filhos a berrar um com o outro...

Jomi: Já estive a experimentar em casa...
Stora: Já??!!
Jomi: Não.

Sem comentários: