13 de dezembro de 2011

:s

Sei que as vezes sou um bocado mal educada para as pessoas, mas é que eu também tenho os meus dias maus. As vezes só quero que alguém me abrace ou que diga que gosta de mim. As vezes faço tantas coisas pelos outros e preocupo-me, até demasiado, e depois não os vejo a fazerem nada por mim. Quando me mandam mensagens a perguntar como correu isto ou aquilo, quanto tive no teste tal etc até fico espantada por alguém se preocupar comigo, ou então é porque precisam de alguma coisa.
Depois há aqueles que só se lembram de nós quando estão connosco numa saída à noite.
E eu estou um bocado farta das pessoas. Estas férias vão-me fazer tão bem, estar uns tempos sozinha sem ter que me cruzar com ninguém.
Amo os meus amigos, e os meus amigos mais próximos são pessoas puras e simples. Gente mesquinha e etc longe por favor.
Estou mesmo naqueles momentos em que só nos apetece fazer a mala e desaparecer. FODA-SE!

3 comentários:

iwanttolivedifferently disse...

às vezes também me sinto assim :/ mas se tens bons amigos agarra-te a eles e esquece essa gentinha...
beijinho

nicolemorais disse...

esses momentos acontecem a todos, e tu não precisas de pessoas que são interesseiras contigo (: força e pensa só em quem te quer bem *

Cláudio disse...

Sei bem o que é isso as vezes acho ate que devia mudar de ambiente sei lá por uns dias...
é como tu dizes as vezes faço tantos pelos outros e ate sou capaz de pensar primeiro nos outros e depois em mim mas que depois não vejo ninguém a fazer o mesmo por mim...