26 de janeiro de 2012

hola!

Tenho umas coisas sem jeito nenhum e que não interessam nem ao menino jesus para dizer. Como já não escrevo aqui ao tempo, pronto, é só para actualizar isto.
Então vou começar pelo início e acabar no fim.
Na semana passada comecei a usar um penteado, passado uns dias apareceu logo duas gajas com o cabelo igual.
E este fim de semana que passou houve festa aqui na minha terrinha, e eu estava no bar a servir, e sem exagerar mesmo, perdi a conta às minis que servi a uma gaja. E aquelas foram só a mim, imagino mais aquelas que ela pediu aos meus colegas.
Por fim, eu estou no coro da escola, e há lá uma rapariga, que até gosto dela e não tenho nada contra, mas sempre que alguém canta um bocadinho mais alto ela sobe logo o tom, tem que se fazer sempre ouvir, o que enerva um bocado porque depois temos a tendência de a seguir e começamos todos a cantar demasiado alto ou a fugir do que estávamos a cantar.
E pronto, foram apenas uns desabafos, estou apaixonada e estou farta da minha stora de biologia. Beijinhos e que Deus vos pague que eu não tenho troco.

1 comentário:

nicolemorais disse...

sempre com um humor fantástico :p
as pessoas não sabem mesmo ser originais!
ahah, essa miúda deve ser mesmo... enfim, coitada. x)
gostei do facto de teres posto "estou apaixonada" no meio de todos estes temas.