27 de janeiro de 2012

Shut up biátche.

Ando um bocado revoltada com as pessoas. Começaram a dizer que eu gostava de um rapaz da outra turma (só porque perguntei se ele ainda namorava lá com uma rapariga), agora acho que uma rapariga da minha turma gosta dele e ela mais outra suposta amiga minha andam a falar de mim nas minhas costas (digo eu).
E mais umas cenas deste género que viram as pessoas contra mim. E eu não percebo o interesse que as pessoas têm em fazer isso, eu nunca chateio ninguém e não faço destas merdas, e se tenho alguma coisa a dizer digo à frente, e não ando a inventar por aí. Que nojo que isto me dá. Tenham uma vida caralho, e deixem-me em paz.
Hoje o Ricardo disse a stora de bio para me chamar ao quadro (aquela que eu não gosto), e eu a escrever lá na paz do senhor, e ela: "Ai que letra tão bonita.", e eu cá nos meus pensamentos: "Oh oh, wtf??!!" xD
Hoje comi kinder barritas, sim, adoro *.*
Continuo apaixonada pelo mesmo, e não por aquele que decidiram inventar. É fodido estar apaixonada porque só me apetece falar com ele e não posso porque se não ele farta-se de mim. Dilemas aqui e dilemas ali de uma amiga minha, mas estou sempre cá para a apoiar.
E vou comprar com ela um fato para o Carnaval, se alguém quiser dar sugestões, é à vontade :D
Encontrei esta música, que apesar de ser alemã e eu não perceber um cu, até gostei!

1 comentário:

nicolemorais disse...

ver e viver a vida sempre com boa disposição é uma boa terapia.