25 de maio de 2012

Figuras

Ontem em Coimbra estava um grupo de 4 rapazes de 20 e poucos anos a tomar banho no rio (que não são de cá por causa do sotaque labrego e porque depois foram para a estação de comboios), e um deles, gordo,feio, piercing nos mamilos, etc, resumidamente: horrível, diz-nos "Não nos querem acompanhar?"
Eu: Se fosses alguma coisa de jeito.
ele: bfbsohfb (baralha-se todo e nem sabia falar como deve ser)
(eu bato no meu rabo a gozar com ele)
ele: és uma sereia, metade mulher metade baleia.
eu: gostas pouco gostas

O que eu me ri com ele, a falar todo baralhado e nem sabia o que dizer. e o mais engraçado é que eu nunca lhes respondo, mas este tinha mesmo cara de mete nojo e teve que ser.

Hoje fomos para a Praça em Condeixa filmar umas coisas para o trabalho de psicologia, então uma amiga minha vestia uma mini-saia e saltos altos, e depois pintamos uma monocelha, uma verruga e um dente preto. Então ela virava-se de costas para os gajos, eles olhavam a babarem-se todos e depois ela virava a cara. As expressões deles são de morrer a rir xD
Depois sentou-se ao lado de um velho e a falar ao telemóvel como se fosse uma prostituta, eu só me ria xD
E só tenho uma coisa a dizer sobre isto: É preciso ter coragem.

Ontem também foi o teste intermédio de matemática e era enorme, não consegui fazer tudo e apareceu lá um exercício que nunca vi nada daquilo. Já sei que vai sair dali miséria, estou fu...

Sem comentários: