31 de maio de 2012

Quero dinheiro.

Esta semana foi dos diabos. No fim de semana quase nem parei em casa e tive que entregar um trabalho na segunda feira, quarta feira era para ter apresentação oral de português mas consegui safar-me. Hoje foi apresentação de psicologia que nos deu um enorme trabalho e quase não dava tempo para fazer mais nada, mas valeu a pena porque devemos ter 20. Amanhã tenho teste de psicologia e mal toquei nos livros e apresentação de biologia sobre artrite reumatóide que estou agora a fazer. Nem sei para que lado me virar.
Este fim de semana também não vou parar em casa, começando por chegar a casa as 17.30h das aulas amanhã, tomar banho e ir jantar com toda a turma para casa de um colega meu e "dormimos" lá todos tipo acampamento. Sábado vou passar o dia todo na escola porque é a Festa da Família e depois devo sair à noite e domingo de manhã temos a missa dos finalistas. Domingo à tarde preparo a minha apresentação para português, também não falta muito.
Depois disto tudo vêm os exames, já não chega?

Sem comentários: