23 de junho de 2012

Exames

Olá :) Já não venho aqui há algum tempo.
Agora também foram os exames, ainda me falta o de fq esta segunda, decidi repetir para ver se subo a nota, mas também não vou estudar em dois dias, prefiro ir agora à 1ª fase (já que sou obrigada) e fazer ao calha e depois estudar como deve ser para a 2ª fase.
O exame de português até me correu bem e tenho as escolhas múltiplas todas  certas, mas o de matemática foi horrível :s
Bem, logo se vê o que vai sair dali.
Agora enquanto as notas não saem vou-me divertir mais as minhas miguitax 4ever :D
E agora como não tenho muito que fazer vou tentar escrever aqui todos os dias, apesar de nunca ter nada de interessante para dizer, mas pronto, deve entreter alguns :p
Beijinhos

1 comentário:

Filipa Santos disse...

muito medo de amanha da nota do exame de matemática..