12 de julho de 2012

2x praia

Olá :)
Ontem foi um dia perfeito, fui para a Figueira da Foz com o meu namorado lindo, o Rui e a namorada dele, a Beatriz.
gostei muito de estar o dia todo com ele :)
À tarde foi a chata da Sara ter connosco XD
Depois cheguei a casa ligo o computador, abro uma conversa do chat e puff, fico sem net. Ninguém por aqui tinha net nem telefone. E só veio hoje às 20h. E neste pequeno intervalo de tempo reparei no quão dependentes somos da internet, andávamos aqui todos sem saber o que fazer. Eu e a Sara até tentámos instalar o The Sims para ver se tínhamos alguma coisa para fazer, porque pelo o que nos tinham dito a internet só voltava na terça feira. Mas pelos vistos foi hoje.
Hoje passei a tarde com a Sara e o Rodrigo na praia fluvial aqui de Coimbra, foi bastante agradável e talvez Sábado vamos para lá outra vez. Eu pelo menos gostava.
Vou só meter umas fotos da noite de Sábado porque só as consegui hoje.

Eu e a Sara

Eu e a Helena

O meu namorado lindo, a Helena, a Sara, eu linda e o Zé Archer.

Eu windah 4ever

Helena, Inês, Sara, Adriana Carvalho, Rabasquinho e eu.

Eu e o meu namorado lindo ♥

3 comentários:

Susi disse...

Oh a última foto está fofinha :p

Maria! disse...

Adorei as fotos ^^
Sem net nao sobrevivo ._.

nicolemorais disse...

Gostei mt das fotos :)