8 de julho de 2012

Ontem foi uma daquelas noites brutais que acontecem raramente.
Decidi ir mesmo à ultima da hora e valeu a pena :)
E estive com o meu namorado lindo *.*
Antes de ter ido para lá também fui à feira popular a Coimbra mais a Sara e também ver o fogo de artifício, que foi muito bonito.
Amanhã saem as notas dos exames e Deus me ajude, vamos lá ver como é que aquilo está.
Não tenho assim nada de engraçado para contar. E ficam aqui umas fotos de ontem :)








E queimei o dedo à bocado.

6 comentários:

maria inês disse...

sim, voltei :')
já tinha saudades disto, assim como do teu blog e de ti! <3

maria inês disse...

é, é mesmo. é verdadee, como te correram os exames? :b

maria inês disse...

também eu estou com medo! o de geografia correu super mal, já sei que tenho nega. o de matemática foi mais ou menos, mas tive pouco tempo e deixei coisas por fazer :/

maria inês disse...

é uma secaaa. mas amanhã vou estar o dia todo fora, recuso-me a ficar assim mais tempo :c
e vou começar a ir correr todos os dias, se não emagrecer nem ponho os pés na praia.

maria inês disse...

é como eu, e só como porcarias, tipo pipocas e bolachas..

Helena Beatriz disse...

que noitão pah *.*

temos que repetir