22 de julho de 2012

Não posso das costas


Olá, estou aqui a morrer completamente.
Sexta tive um jantar e só cheguei a casa lá para as 6h e depois só adormeci as 8h.
Ontem deitei-me as 5h e acordei as 7.30h para ir descer o rio Mondego.
Viraram-me duas vezes, na primeira entrou-me água para o nariz e na segunda levei com a canoa na cabeça. Eu, sempre cheia de sorte.
Isto tudo sempre ressacada xD
Hoje à tarde estava com tanto sono que já mal abria os olhos e já respondia mal aos meus pais e tudo, cheguei a casa deitei-me na cama adormeci logo.
Levantei-me para comer qualquer coisa e tomar banho e já estou na minha caminha outra vez, cheia de dor de costas, pés e com as pernas a arder porque estão só um bocadididinho queimadas.
E ainda me estavam a dizer para ir sair hoje outra vez, admito que não consigo.


Agora, como tinha dito, ia para comprar os tais sapatos lindos cutxis 4ever.
FUCK PXOTA AHHNAIXHCBDSBFSDNK que já não havia os que eu queria, então comprei uns parecidos com estes mas azuis (não encontro o raio dos sapatos e já estou farta de procurar no site).