13 de julho de 2012

Tristeza

Ontem apanhei um susto dos diabos.
Saí de casa lá para as 23h para ir jogar às cartas com o pessoal daqui, pensei em levar o meu cãozito e agarrei na trela para o ir buscar. Vou atrás de minha casa e não o encontro, pensei logo que o meu pai o tivesse dado sem me dizer nada, porque ele fez isso da outra vez, e eu já chateada a ralhar com ele até que ele jura que não deu e a minha mãe diz que quando chegou a casa o portão mais pequeno estava aberto e que se calhar ele tinha saído.
E eu lá me fui embora toda triste porque gosto muito dele.
Mas hoje de manhã perguntei à minha mãe e ele afinal estava escondido num buraco num sítio onde a minha mãe tem flores e nós chamávamos e ele não vinha. Fiquei logo toda contente mas apanhei um grande susto fogo, hoje já lhe fui perguntar porque é que ele fugiu de mim.


1 comentário:

Susi disse...

É este? É tão fofinho! E ainda bem que não fugiu!