16 de agosto de 2012

Algarve

Esqueci-me completamente de vir escrever aqui.
Então digamos que houve festa cá na terrinha, por isso não vim aqui escrever.
Depois do último dia da festa fui de férias para o Algarve, para Armação de Pêra. Vou meter aqui umas fotos mas nada de jeito porque fico sempre horrível nas fotos, apanham-me sempre a falar ou então a fazer caras estranhas.
Quando cheguei o doido do meu namorado deu-me a prenda dos meus anos, apesar de eu só fazer anos no domingo, mas ele não resiste. E a prenda foi um telemóvel que eu já andava a namorar há uns tempos (dá para ir ao facebook e ao twitter) xD Até tenho medo da reacção da minha mãe quando souber, porque ela não me o queria comprar.
E hoje devo ir à praia fluvial com ele (:
Vou continuar a dar notícias. jokitax


O meu cãozito fofito *.*




Eu, sempre a dormir.







Jeitosos xD

Era esquisito xD
















Peace & Love :D

O Grande Rei, Bob Marley












Sem comentários: