29 de agosto de 2012

Ideia

Andava por aqui a pensar e lembrei-me em tornar este blog num blog de moda, mas desisti logo da ideia porque já há muitos por aí e acho que nem tinha muito jeito nem paciência para isso. Então lembrei-me de fazer um post de algum look que eu fizesse uma vez ou outra e também continuar a mostrar as coisas que compro ou que gostava de comprar.
Gostam da ideia ou nem por isso?

Para começar, encontrei uns looks pelo tumblr e facebook para o inverno que até me agradaram, ficam aqui para vocês darem uma espreitadela :) kiss kiss





4 comentários:

RowDamsel disse...

os 3 de cima sao liindos

Susi disse...

Por mim é boa ideia :D e desses todos o meu preferido é o look da esquerda da primeira sequência de imagens :D quero usar mais vestidinhos com casacos compridos no Inverno :D

Patrícia disse...

gostei de todos e acho boa ideia fazeres isso!

Helena Beatriz disse...

porque os meus comentarios nao aparecem aqui ? que treta -.-