12 de setembro de 2012

Caloira

Pois é, agora sou caloira, chegou a minha vez.
Entrei para Comunicação Organizacional na ESEC, em Coimbra :) Tive sorte que uma rapariga que já foi da minha turma no 9º ano também ficou no meu curso, e damo-nos bem :D
Então fomos lá hoje para nos matricularmos, e estivemos desde as 9.30h da manhã até as 16.30h. Foi um dia bem cansativo e com um calor que não se podia. Queria ver se ainda ia a algumas aulas de código mas não deu :s
Amanhã lá vou eu outra vez às 9h para Coimbra para estar a manhã toda a ter código e depois à tarde voltar outra vez e ter mais umas poucas aulas. Quero ver se as faço todas antes de começarem as aulas.
Então como a minha amiga, a Patrícia, tem um latão daqueles, respondia cada coisa ao Doutor que nem vos digo. Ele engraçou connosco e digamos que estamos completamente lixadas com ele nas praxes. Deus cuide de nós xD
Para melhorar, uma vendedora da Oriflame esteve que tempos a falar connosco a tentar vender merdas, estávamos a ver que íamos ficando sem senha para nos matricularmos.
Volto daqui a uns dias para mais informação, beijoca :D

Foto def do meu jantar de anos:


1 comentário:

Susi disse...

Parabéns! Coimbra é awesome e vais ver que te vais divertir! :)