23 de setembro de 2012

Olá, sou a ana e sou muito fofinha, e gosto muito destas coisas fofinhas e quero para mim.





Opa, a sério, e aquela putita que anda no código comigo. AHAH Cada vez dá mais vontade de rir e cada vez há mais gente a gozar com ela. Estas gajas não têm mesmo noção das merdas que fazem, se fosse eu tinha era vergonha na cara e nem era capaz de sair de casa.

Vamos lá ao importante, espero que gostem destas coisinhas, já tenho uma camisa do género da da última imagem. Comprei umas coisinhas no outro dia, tenho mesmo que meter foto aqui. Não me tem apetecido andar a tirar fotos, esta semana também começam as minhas aulas/praxes, não sei se vou ter tempo e paciência, por isso, sintam pena de mim e mandem-me um beijinho de boa sorte xD
Já acabei as aulas de código, só falta fazer testes e marcar o exame, e quarta feira já tenho aula de condução. Ai jassussa xD Beijinho :)

1 comentário:

RowDamsel disse...

Gosto de tudo mas principalmente do primeiro colar.. tbm queria ver se arranjava um assim barato :P