29 de setembro de 2012

Só me apetece dormir

E já acabou a primeira semana de praxe, estou toda partida, cheia de dores e a morrer de sono.
Dormi pouquíssimo esta semana e devo ter emagrecido uns 5kg xD
Não cheguei a ir a aula de condução porque não podia faltar à praxe naquele dia e não consegui desmarcar a aula e acho que vou ter que a pagar.
Ontem havia uma missa na minha escola do secundário e era para ir lá buscar o diploma por ter acabado o 12º, chego à igreja, a chover imenso, e já tinha entrado tudo, não sabia de ninguém, fui-me embora xD Tinha mais que fazer do que estar ali. E uma colega minha que foi depois de mim teve que ficar cá fora porque já não havia espaço lá dentro. Acho que acabei por fazer uma boa escolha.
Ontem à tarde foi o nosso baptismo lá na escola, tivemos que ir a rebolar no chão todo molhado, e a sermos praxados pelos nossos padrinhos/madrinhas, e depois tinham que por agua nas nossas cabeças com uma colher enorme. E eu tive que gritar "os meus padrinhos são os melhores do mundo" com a cabeça debaixo de água.
Acho que há fotos mas ainda não as tenho.
E isto ainda não acabou.
E quero ver se esta semana meto as fotos das coisitas que comprei que já ando há tanto tempo a dizer que vou meter.