10 de novembro de 2012

Cãezitos fofos na loja de animais no DV Coimbra *.*

Boas pessoal :)
Sei que já não venho aqui escrever há um tempo mas não sabia mesmo o que dizer.
Comprei umas botas de cano alto, daquelas para andar a cavalo como o meu namorado diz, queria meter aqui uma foto para vocês verem mas não encontro no site. Um casaco amarelo como já tinha aqui referido e uma camisola que também andava a namorar aos séculos na H&M, mas sempre que lá ia não havia o meu tamanho. Por acaso já meti aqui uma foto dela (:


Não tenho a certeza se é esta, mas se não for então é mesmo muito parecida.

o casaco:


E não encontro as botas mais uma vez.
E já falei com uma amiga minha que também tem um blog onde ela fala sobre moda (http://made2read.blogspot.pt/) e ela também queria começar a fazer looks, como eu também já tinha dito num post anteriormente. Só que com as aulas, e o tempo e essas coisas todas, já não estamos juntas há algum tempo e anda difícil de fazermos. E mesmo assim ainda não sei que look fazer, se quiserem dar uma ideia estejam à vontade :D
kiss kiss ♥

2 comentários:

maria inês disse...

ai que casaco lindo!!!!! tenho um super parecido, mas cor de vinho :3

maria inês disse...

eu quero um casaco de cabedal, mas a minha mãe diz que eu já tenho muitos casacos :c
e yes, estou de volta! já tinha saudades disto :3