27 de novembro de 2012

Coimbra dos Doutores

Bem, e em vez de estar a estudar para a frequência de sexta-feira ando pelo facebook e fiquei completamente deliciada com esta música. É Coimbra, é Coimbra do Choupal, é Coimbra das canções, é Coimbra dos doutores, é Coimbra dos amores. E é isto, basta ser Coimbra para nos apaixonar. Ainda bem que tenho o privilégio de viver nesta belíssima cidade e de agora me sentir ainda mais integrada ao viver a vida de estudante. Espero que gostem tanto quanto eu :)



4 comentários:

Inês disse...

Coimbra é linda! Espero um dia conseguir estudar lá também.. Estás a estudar o quê? Beijinho* e toda a sorte do Mundo, que tudo corra pelo melhor!

Inês disse...

Assim espero :)
A gente pensa que vai para lá e vamos conseguir 'safar-nos' mesmo havendo uma ou outra pessoa de quem, eventualmente, possamos não gostar tanto. Mas a verdade é que quando não gostamos das pessoas que, de uma maneira ou de outra, acabam por fazer parte do nosso dia-a-dia, acaba por causar mau ambiente. E isso nunca é bom. No entanto, espero do fundo do coração que tudo corra pela melhor e acima de tudo, que gostes do que fazes e te sintas bem..!

Inês disse...

Infelizmente é assim por todo o lado. As pessoas dão mais importância ao físico do que ao carácter das pessoas. Sei que é complicado, mas tenta divertir-te ao máximo nesta fase da tua vida, dizem que são os melhores tempos da vida dos estudantes. Sê forte, não deixes que os obstáculos te vençam. És uma princesa linda, vais ver que vai tudo correr bem, tudo há-de melhorar.

Inês disse...

É o melhor, o desprezo é a melhor arma para 'destruir' quem nos quer ver mal. As amizades, quando são verdadeiras, resistem ao tempo e à distância. Apesar de estarem separados por causa dos cursos, sabem que podem sempre contar uns com os outros e isso é o mais importante! :)